Em 1930, a francesa Luisa Jaquin abriu uma pequena butique de chapéus na Roma, em Florença. Seu marido expandiu lentamente a loja adicionando roupas e construiu sua própria fábrica para produzi-las. Enquanto ainda estava na faculdade, Andrea Panconesi (seu neto) tornou-se comerciante visual e voou para Paris em sua primeira viagem de compras. Em 1968, enquanto estava em Paris, Andrea conheceu o designer japonês Kenzō Takada e se tornou a primeira loja na Europa a carregar sua gravadora Kenzo. Desde então, Andrea Panconesi lidera o Luisaviaroma . A loja original na Via Roma 19 / 21r, em Florença, foi reformada em 2008 usando os princípios ecológicos de Claudio Nardi. O design também incorporou displays interativos e um restaurante no último andar.
O site oferece uma ampla seleção de roupas , sapatos , bolsas , acessórios, interiores de luxo e beleza, com produtos disponíveis para homens, mulheres e crianças dos designers de maior prestígio, como Balenciaga , Vetements, OFF White, JW Anderson , Balmain , Dolce & Gabbana, Gucci , Saint Laurent, Valentino , Givenchy, Loewe , Jacquemus e muito mais. Atualmente, 200 pessoas de 15 países diferentes trabalham para produzir e manter o LuisaViaRoma.com . O site está disponível em 9 idiomas: inglês, italiano, alemão, chinês, russo, espanhol, francês, coreano e também japonês.
Durante os primeiros anos, o site foi altamente exclusivo, mas foi redesenhado em 2004 e aberto a todos os usuários do site em inglês. Mais tarde, o site foi traduzido para italiano, alemão, chinês, russo, francês, espanhol, japonês e coreano, em um esforço para expandir para mercados em crescimento e adotou estratégias para marketing específico. Todas as atividades operacionais são realizadas na sede da Via Varchi, em Florença. Lançado on-line em 1999, o LuisaViaRoma.com é um destino de moda on-line de luxo 100% privado e sofisticado, com uma seleção seleta de designers lado a lado com os principais talentos emergentes. Hoje, a loja e o local continuam a operar como uma empresa 100% familiar. Aqui você encontra as melhores ofertas , promoções e códigos de cupom para economizar dinheiro no LuisaViaRoma!
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Entre as lojas de moda únicas mais interessantes de Florença, Luisa é famosa por suas vitrines altamente originais e em constante mudança, sem mencionar sua seleção de roupas italianas e internacionais de ponta, acessórios, sapatos e jóias para os dois homens. e mulheres. Uma localização via satélite a oeste da filial principal vende visuais ainda mais contemporâneos.
LUISAVIAROMA.com é um paraíso de varejo de luxo on-line para homens, mulheres e crianças, com sua ampla variedade de roupas, sapatos, bolsas, produtos de beleza e artigos para o lar. As melhores marcas de designers podem ser encontradas no site, com um total de mais de 600 coleções de Marc Jacobs, Emilio Pucci, Gucci, Saint Laurent, Moncler, Christian Louboutin, Jimmy Choo, Burberry, Balmain e muito mais. LUISAVIAROMA oferece as roupas de moda mais recentes e modernas, disponíveis para todas as idades. Seu site e aplicativo têm as melhores peças de design para homens, mulheres e crianças, além de itens domésticos cobiçados. O site de varejo on-line apresenta mais de 600 marcas de luxo, com peças que variam de bolsas, carteiras, sapatos e móveis e artigos para o lar. O site oferece uma experiência de compra muito conveniente para seus clientes, principalmente porque o carrinho e a sacola são sincronizados automaticamente em todos os seus dispositivos, principalmente quando você está usando o aplicativo. O site também atualiza regularmente suas coleções, mantendo-o atualizado e alinhado com as novidades da moda. Você encontrará peças dos melhores estilistas do mundo da moda na LUISAVIAROMA , mas também verá talentos e designers emergentes, o que torna suas coleções vastas e muito interessantes. Parte do que o site oferece também são peças de reposição, que os compradores podem navegar facilmente, escolher, adicionar ao carrinho e receber alguns dias após a verificação do pedido e do pagamento.
Ao contrário de muitos sites de compras on-line, a LUISA VIA ROMA tem sido elogiada por muitos de seus clientes por ter sistemas de entrega eficientes e excelente serviço ao cliente. Ele obteve excelentes classificações de consumidores reais, o que atesta a excelência da empresa de varejo on-line em trazer os itens mais recentes e modernos para seus clientes. A Luisa Via Roma é uma das primeiras varejistas de moda de luxo a lançar um espaço virtual para sua loja física. De fato, o varejista começou com um pedaço de papel em branco, ainda não sabendo como começar no cenário digital. Felizmente, alguns engenheiros da universidade ajudaram a empresa a estabelecer seu próprio site e, em dezembro de 1999, o luisaviaroma.com foi lançado. O site, após várias reformas e reestruturações ao longo dos anos, também apresenta marcas disponíveis em sua loja física. Centenas de coleções de designers, incluindo Dolce & Gabanna , Dsquared, Moncler e Chloè, estão localizadas no site da Luisa Via Roma. Também estão disponíveis peças de edição limitada e exclusiva feitas apenas para a Luisa Via Roma de marcas como Lacoste e Strauss da Levi. Com essas ofertas, atrai não mais de quatro milhões de visitantes por mês, provando que a demanda de clientes em todo o mundo é forte. Essa presença global crescente se deve ao Firenze4Ever Festival anual da marca, um evento divertido e refrescante que atrai os blogueiros mais influentes e seguidos de todo o mundo para filmar os mais novos conjuntos de coleções da marca.