Junto com nossos voos regulares, na Aegean Airlines também oferecemos voos charter durante todo o ano com a frota de aeronaves da Aegean Airlines e da Olympic Air, com capacidade de 37 a 201 assentos, para agências de viagens, operadoras de turismo e empresas de prestígio - para seus viagens de negócios - na Europa e na Grécia. AIRBUS 320-200 com 174 assentos que realiza uma série de voos charter principalmente em frequência semanal de / para Itália, Suécia, Dinamarca, Finlândia, Noruega, Hungria, Eslovênia, Israel, Romênia, Sérvia, Rússia, Armênia e Moldávia em cooperação com grandes Operadores turísticos de países relevantes.
Os voos ad-hoc são operados mediante disponibilidade da aeronave. Todos os pedidos de fretamento são recebidos por e-mail e a resposta correspondente é enviada em 72 horas. A cada ano, há um curso constante de operações de fretamento que é resultado da eficiência e confiabilidade que a Aegean Airlines oferece a seus clientes. Para todos nós da Aegean Airlines, é realmente notável que o crescimento dinâmico, aliado à prestação de serviços de alta qualidade aos nossos passageiros, tenha levado ao crescimento estável dos voos charter que desempenharam um papel importante para a expansão da nossa rede para novos destinos . As operações fretadas da Aegean Airlines podem ser facilmente consideradas como uma ponte lucrativa entre toda a Europa e a Grécia.
Na AEGEAN realizamos campanhas publicitárias na Grécia e no estrangeiro, com o objetivo de promover os nossos novos produtos, serviços, rede, preços e ofertas. A área de Comunicação de Marketing busca fornecer aos passageiros informações transparentes sobre preços e tarifas. Anunciamos os nossos produtos e serviços, seguindo os princípios de publicidade da Associação de Publicidade Grega, com base nos quais garantimos que o nosso material de comunicação é legal, adequado, justo, honesto e sensível à realidade e respeitando a diversidade de pessoas independentemente da idade, sexo , raça, religião e capacidade física ou mental.
Códigos de desconto | 3 |
Melhor cupom Aegean Airlines | 30% |
Códigos aprovados | 1 |
Códigos usados | 259 |
A AEGEAN, no âmbito dos compromissos assumidos em 2018, implementa um vasto programa de 100 bolsas para a formação de candidatos a pilotos que pretendam adquirir a Licença de Piloto Comercial Integrada com a MCC.
O programa, cujo valor ultrapassa os 7 milhões de euros, oferece a 100 pilotos a oportunidade de realizarem a sua formação integral e desenvolverem as qualificações necessárias para o exercício da sua profissão no quadro do pessoal da AEGEAN, de acordo com as necessidades da empresa.
É dirigido a todos os alunos recém-admitidos que frequentam instituições acadêmicas superiores fora de casa e vêm de famílias com renda limitada. Para cada ano letivo, são selecionados 100 alunos recém-matriculados de destinos com rotas regulares e 150 recém-chegados do resto da Grécia, com um total de 250 alunos por ano, que têm direito a 8 voos gratuitos (só de ida) por ano para retornar com mais frequência para seus entes queridos.
Participamos ativamente na oferta de treinamento para jovens:
Cooperamos com órgãos educacionais para reforçar as qualificações acadêmicas dos alunos e ajudá-los a ganhar experiência de trabalho.
Participamos de dias de carreira para informar e orientar os recém-formados e atrair talentos.
Ao longo do ano, estão ocorrendo visitas educacionais de alunos e alunos de universidades e da Academia da Força Aérea Helênica. Essas visitas proporcionam a eles uma experiência única para entender melhor as oportunidades e desafios enfrentados pelo ambiente da aviação moderna. Essas visitas específicas oferecem aos participantes a oportunidade de assistir a seminários de simulação mostrando os procedimentos em solo, bem como durante uma simulação de vôo.
AEGEAN colaborou com a instituição de caridade Prince's Trust International e a Fundação Bodossakis como parte do programa 'Get Into'. Com esta colaboração, a empresa ofereceu a oportunidade aos jovens dos 18 aos 30 anos de adquirirem a formação e formação necessárias e capacitou-os para a concretização dos primeiros passos empresariais.
Nosso principal objetivo é promover sinergias que promovam o destino e ajudem a fortalecer as sociedades e economias locais. Deste ponto de vista, em 2018, criamos sinergias com a Região da Macedônia Central para promover Salónica como um destino ideal para uma pausa na cidade voltada para o mercado alemão e a Região do Sul do Mar Egeu voltada para os mercados da Inglaterra, Alemanha, França, Itália e Espanha .
Com o objetivo de projetar e oferecer produtos e serviços que atendam da melhor forma às necessidades de nossos passageiros, realizamos pesquisas de mercado qualitativas e quantitativas com uma empresa independente de pesquisas de mercado.
Um deles foi o Inquérito de Satisfação de passageiros da AEGEAN e da Olympic Air gregos e estrangeiros, cujo objetivo era registar e monitorizar o nível de satisfação dos passageiros gregos e estrangeiros da AEGEAN e da Olympic Air diariamente e ao longo da viagem do cliente. Foi conduzido online através do envio de e-mail ou SMS a uma amostra de 98.312 passageiros gregos e estrangeiros.
As Relações com o Cliente de A AEGEAN Airlines e Olympic Air é composta por 31 colaboradores e está disponível diariamente, de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 21h00, e de sábado a domingo das 09h00 às 17h00 locais.
Com o sistema de Gestão de Relacionamento com o Cliente de que dispomos, podemos cadastrar todas as comunicações dos nossos clientes por categoria e por tipo de comunicação.
Em 2018, respondemos a mais de 87% de todas as solicitações em 3 dias corridos.