Asos PLC é um destino de moda global para uma variedade de coisas. A empresa vende e oferece uma variedade de conteúdo relacionado à moda em Asos.com. Os segmentos da empresa incluem Reino Unido, EUA, UE e RoW. Ela vende mais de 85.000 produtos de marca própria e de marca própria por meio de experiências móveis e da Web localizadas, entregando a partir de seus centros de distribuição no Reino Unido, Estados Unidos, Europa e em todo o mundo. Oferece aproximadamente 75.000 linhas de roupas separadas, abrangendo roupas femininas e masculinas, calçados e acessórios, além de suas coleções de joias e beleza.
A coleção de linhas especializadas de marca própria da empresa inclui Asos Curve, Asos Maternity, Asos Tall e Asos Petite. A empresa atende a uma variedade de segmentos e tamanhos de clientes, em todas as categorias e faixas de preço. Também opera centros de devolução na Austrália e na Polônia. Opera sites específicos de cada país na Austrália, França, Alemanha, Itália, Espanha, Rússia e Estados Unidos. Essa estratégia não apenas ajudou a Asos a vender seus próprios produtos, mas também a tornou o melhor destino de moda online. Na verdade, a empresa acumulou mais de 80.000 produtos de marca própria. Como o Asos se tornou um império da moda em apenas alguns anos? Em parte, por meio de estratégias de marketing com foco no reconhecimento e popularidade da marca. Em breve, os americanos terão mais benefícios ao comprar com o Asos. Depois que o centro de distribuição de Atlanta estiver instalado e funcionando, os clientes americanos terão os benefícios de um frete de dois dias. Eles não precisarão esperar a chegada dos pacotes, mas também evitarão o custo das taxas de envio internacional. Espera-se que isso aumente ainda mais as estatísticas de vendas nos EUA do que agora.
Asos Plc opera como uma holding de investimentos, que se dedica ao varejo online. A empresa opera por meio de sua subsidiária integral, Asos.com Ltd., uma varejista on-line global de moda e beleza. Oferece produtos de marca e marca própria, incluindo moda feminina, masculina, calçados, acessórios e joias e produtos de beleza. A empresa foi fundada por Nicholas Jon Robertson e Quentin John Griffiths em 2 de junho de 2000 e está sediada em Londres, Reino Unido. Portanto, moda é diversão! Vamos manter tudo que for desagradável, prejudicial, ameaçador, ofensivo, abusivo, indecente, obsceno, ofensivo, discriminatório, sexual, ilegal, profano ou falso fora de nossa comunidade. Quaisquer comentários que violem essas diretrizes serão moderados - o que significa que podem ser excluídos ou, pior ainda, você pode ser bloqueado e não queremos fazer isso!
Códigos de desconto | 31 |
Melhor cupom ASOS | R$132 |
Códigos aprovados | 17 |
Códigos usados | 10217 |
Desconto | Descrição | Data de validade |
---|---|---|
25% | Cupom de desconto ASOS oferece venda extra de 25% OFF usando o cupom BIGDEAL | 2025-02-06 |
30% | Vale de desconto ASOS oferece extra de até 30% OFF clima frio l2s multiprofundidade LAYERUP | 2025-02-08 |
20% | Venda programada extra 20% OFF para clima frio WARMUP | 2025-02-19 |
15% | Cupom de desconto ASOS oferece extra de 15% OFF EXTRAYAY | 2025-02-09 |
10% | Cupom ASOS com Entrega grátis a partir de €24 99 + Cupom desconto ASOS 10% ASOSNEW19 | 2025-02-11 |
70% | Cupom ASOS: Desfrute de um desconto desconto de 70% para suas roupas favoritas Asos + SPAINEXPRESS | 2025-02-14 |
50% | Cupom de desconto ASOS oferece até 50% OFF promoção genérica
| 2025-02-13 |
O Asos pode ser razoavelmente rotulado como um gigante do varejo online. Eles oferecem sua própria marca, bem como 850 marcas de terceiros. Eles estão constantemente adicionando novas categorias de produtos e sua expansão continua em um ritmo rápido. Eles são uma empresa fenomenal e será interessante ver onde eles estão daqui a um ano.
Isso pode parecer óbvio, mas muitas pessoas não param para pensar em quanto o Asos depende da tecnologia para o sucesso de seus negócios. Eles se orgulham de oferecer produtos nos quais as pessoas estão interessadas, mas isso deve ser oferecido em plataformas que tornem seu site fácil de acessar, navegar e fazer pedidos. Isso exige uma quantidade astronômica de trabalho e atualizações contínuas em sua infraestrutura de tecnologia. Eles dependem de programação e otimização de última geração para todos os formatos para agradar a uma geração de clientes que entendem de tecnologia e exigem uma execução impecável do serviço.
Os compradores mais jovens, em geral, preferem fazer compras por meio de aplicativos móveis. Em resposta a essa demanda de seu grupo de marketing-alvo, Asos inclina-se fortemente para este formato. Isso significa que eles colocaram muito esforço e recursos da empresa para manter e atualizar seu aplicativo de compras móvel, que mantém o site totalmente otimizado para a plataforma. Para o Asos, é uma questão de necessidade se eles desejam continuar a atrair e manter seu grupo-alvo de compradores. Eles também assumiram o compromisso de mudar com o tempo e, quando uma plataforma de tecnologia mais popular surgir, eles evoluirão com o tempo.
Aqui está um fato engraçado que a maioria dos compradores do Asos não conhece. A empresa foi lançada em 1999 e os fundadores são dois caras normais da Grã-Bretanha que tiveram uma boa ideia. Eles acharam que seria legal começar um negócio que acompanhasse as tendências atuais e oferecesse os estilos que estavam em alta e usados por celebridades na TV. Quentin Griffiths e Nick Robertson eram apenas dois caras comuns e eles tiveram que imaginar que sua ideia se tornaria um gigante no setor de varejo. Isso só mostra que coisas boas podem acontecer com pessoas normais.
Tem havido um debate contínuo sobre como o nome da marca é pronunciado. Um olhar inicial levaria a maioria das pessoas a acreditar que seria pronunciado 'Ay Sos, bem, se você é americano de qualquer maneira. Isso é totalmente incorreto. Aprendemos que existe uma maneira certa e uma maneira errada de dizer o nome corretamente. Em uma solução final do debate, a pronúncia correta do nome da marca é Ay-sauce. Quem teria adivinhado?
Asos é uma empresa que valoriza seus clientes e eles estão empenhados em fazer sua parte no apoio a causas beneficentes nobres. Eles estão fortemente envolvidos com o projeto Coppa Feel para aumentar a conscientização sobre o câncer de mama e se juntaram à campanha para dar o seu apoio em 2015. Desde então, Asos garante que cada sutiã que eles vendem no Reino Unido vem com uma etiqueta que lembra as mulheres que é importante autoexaminar.
O Asos se envolveu com a British Paralympic Association em 2015. Essa organização patrocina atletas paraplégicos em seus esforços para participar de uma categoria especial de eventos olímpicos. O Asos entende a importância dos patrocínios para os atletas, para que eles tenham a melhor aparência ao se apresentarem em competições. Asos não apenas patrocinou os participantes, mas também desenhou o traje formal para eles. Esta foi uma tremenda contribuição para o bravo grupo de atletas que estão avançando para mostrar suas habilidades. Isso mostra o quão comprometida a marca está verdadeiramente em retribuir à sua comunidade e fazer a sua parte para tornar o mundo um lugar melhor para todos. Os atletas exibiram os novos looks fornecidos por Asos nas cerimônias e eventos dos Jogos Olímpicos Rio 2016.
Os princípios pelos quais a marca Asos opera são algo que todos que fazem negócios com ela precisam estar cientes. Eles são simples, mas impactantes para todo o planeta. A primeira iniciativa é o comércio ético. Isso significa manter um plano de negócios e procedimentos transparentes e negociações justas com todas as partes interessadas, incluindo investidores, marcas de terceiros e usuários finais, seus clientes. Eles se esforçam para manter a mais alta ética na negociação e em sua presença no mercado. O segundo é o abastecimento sustentável. O Asos tem a intenção de adquirir produtos adquiridos de forma responsável de recursos sustentáveis que não representem um dreno irrecuperável do suprimento mundial de recursos limitados. A terceira iniciativa é preservar e manter o bem-estar dos animais. Isso direciona Asos 'sourcing de produtos de beleza que não envolvem testes desumanos em animais.
Os compradores que ainda não sabem disso ficarão maravilhados ao saber que o Asos também publica uma revista impressa. A leitura online é legal, mas às vezes é bom ter uma cópia impressa que você possa segurar nas mãos e que não requeira o uso de tecnologia para acessar. O volume de circulação de sua revista é de 500.000, tornando-se uma publicação substancial. Uma variedade de celebridades apareceu na capa, incluindo Taylor Swift, Elizabeth Olsen, Amandla Stenberg e outras.
Asos está ciente do fato de que os alunos muitas vezes são sobrecarregados com despesas extras com livros e mensalidades. Para ajudar a custear os custos e recompensar seus esforços de autoaperfeiçoamento, o Asos oferece a eles um desconto especial. Todos os alunos recebem um desconto de dez por cento nos produtos que encomendam no site Asos. Esta é apenas mais uma das muitas coisas atenciosas que o Asos faz para mostrar aos clientes que eles se importam. Se você ainda não comprou com o Asos e é um estudante, certifique-se de aproveitar esta oportunidade para economizar ainda mais em um dos varejistas on-line mais promissores do mundo hoje.