Flores internacionais com entrega no mesmo dia e no dia seguinte com FloraQueen. Grande variedade de lindos buquês com garantia de frescor de 7 dias. Compre agora e envie flores para mais de 100 países ao redor do globo. FloraQueen possui uma extensa rede de floristas em todo o mundo. Para entregas no mesmo dia, os floristas locais são responsáveis por selecionar as flores mais frescas e providenciar o transporte necessário para fazer a entrega. Navegue pela bela seleção de flores frescas da marca e surpreenda seus entes queridos.
FloraQueen começou em 2004 em Barcelona. Atualmente, eles oferecem entrega de flores em mais de 100 países em todo o mundo, incluindo os EUA. Certifique-se de selecionar o país de entrega no lado superior direito da página, para ver apenas os itens que podem ser enviados para o destino desejado. Envie flores para qualquer lugar da Europa usando FloraQueen.com. Se você gostaria de enviar uma alegre pointettia, orquídeas exóticas ou lírios deliciosos, FloraQueen receberá seu buquê em qualquer lugar da Europa exatamente no mesmo dia em que você fizer seu pedido. E você salvará todos os pedidos usando os códigos de redução FloraQueen.
Como a FloraQueen é uma empresa europeia, você deve estar ciente de que, embora os buquês e arranjos sejam exibidos no site em dólares, o valor é apenas uma estimativa: seu pedido será cobrado em euros e, portanto, o que você pagará dependerá de a taxa de câmbio vigente na época. Isso nos deixou imaginando por que alguém escolheria a FloraQueen em vez de uma florista com sede nos Estados Unidos, já que provavelmente usam a mesma rede de floristas. Depois de selecionar o buquê ou arranjo que deseja enviar, você verá todas as opções possíveis. Os tamanhos variam de Clássico a Deluxe, mas FloraQueen não explica o que você ganha com o aumento. Para a maioria das flores que examinamos, os vasos têm um custo extra de $ 14 a $ 25. Os cartões comemorativos custam mais US $ 7 e também há chocolates em caixas e bichinhos de pelúcia que você pode adicionar ao seu pedido.
Códigos de desconto | 2 |
Melhor cupom FloraQueen | 20% |
Códigos aprovados | 1 |
Códigos usados | 164 |
Reclamações e pedidos de reembolso
De acordo com o disposto no artigo 103.º da Lei espanhola n.º 3/2014, de 27 de março, que altera o texto consolidado da Lei Geral de Defesa do Consumidor e do Utilizador, o direito de rescisão não se aplica ao fornecimento de bens que sejam efectuados ao consumidor especificações ou são claramente personalizados, ou que, devido à sua natureza, não podem ser devolvidos ou podem deteriorar-se ou expirar rapidamente. O seu buquê ou planta não atendeu às suas expectativas de qualidade? Lamentamos muito saber que sua experiência conosco não foi positiva. Envie-nos uma foto do produto em até 24 horas após o recebimento da entrega para que possamos investigar o que aconteceu. Estamos empenhados em avaliar o seu caso e fornecer uma resposta o mais rápido possível; por esse motivo, precisamos que você nos envie a foto dentro deste prazo. Caso contrário, não seremos capazes de ajudá-lo e lidar com sua reclamação. Você pode enviar a foto através do formulário que encontra aqui.
Direito de retirada
Se você não estiver satisfeito com um dos itens não perecíveis que recebeu, terá até 14 dias corridos para devolvê-lo com a fatura e receber o reembolso do item e da taxa de entrega. Observe que esta categoria não inclui flores ou plantas. Quando recebermos o produto, procederemos a reembolsar o método de pagamento que você usou para pagar o seu pedido.
Precisaremos do comprovante de entrega para aprovar o reembolso, portanto, envie o (s) produto (s) que deseja devolver por meio de correio registrado. Aconselhamos também a fazer um seguro com a transportadora da sua escolha, de forma a cobrir o valor do produto em caso de sinistro. Observe que os custos incorridos com o envio do produto de volta não estão incluídos no reembolso.
É muito importante que os produtos permaneçam na embalagem original tanto quanto possível para que possamos emitir um reembolso total. Se, ao receber a encomenda, constatar que o produto não se encontra em boas condições, anote esta informação na guia de envio do correio e contacte-nos o mais rapidamente possível para que o possamos ter em consideração no tratamento da sua reclamação.
Se você deseja devolver apenas um dos itens do seu pedido, podemos reembolsar você o preço dele, mas não as despesas incorridas ao enviá-lo de volta para nós.
Finalmente, lembre-se de que não podemos lidar com devoluções de produtos alimentícios, como chocolates ou bebidas, se eles nos forem devolvidos sem lacre. Conforme indicado no ponto E do artigo 103 da Lei Espanhola de Defesa do Consumidor e do Usuário, o direito de rescisão não se aplica aos contratos relativos ao fornecimento de bens selados que não sejam adequados para devolução por razões de proteção da saúde ou higiene, quando ficaram sem lacre após a entrega.
Métodos de pagamento e gestão de incidentes
Você pode pagar pelo seu pedido em nosso site usando um cartão de crédito ou débito (Mastercard, Visa, Visa Electron, Maestro), PayPal ou Amazon Pay.
Cancelamentos ou modificações
Você pode modificar os detalhes do seu pedido ou cancelá-lo enquanto ele ainda aparece como Criado.
Em sua área de conta pessoal. Se o status do seu pedido está Em Preparação, isso significa que um de nossos floristas já começou a trabalhar nele, portanto, não podemos fazer alterações ou cancelá-lo.
Política de substituição de produto
Ocasionalmente, a florista que está preparando seu pedido pode não ter em estoque um dos itens que constam na descrição do buquê, sendo necessário substituí-lo por outro produto. Não se preocupe: garantimos que o substituto será sempre do mesmo valor ou superior em relação ao produto que escolheu.
Se, excepcionalmente, formos obrigados a substituir o tipo de flor principal no bouquet, entraremos em contato primeiro para informá-lo. Se não conseguirmos entrar em contato com você, prosseguiremos com o envio do buquê para evitar atrasos na entrega. Sabemos que existem algumas alterações que simplesmente não podem ser feitas, por isso nunca substituiremos as rosas por outro tipo de flor sem antes confirmar com você.
Se o nosso florista não tiver estoque de um dos produtos adicionais que você solicitou, enviaremos o pedido sem ele e emitiremos um reembolso do preço do produto.
Política de substituição de cor
Nossa florista pode precisar fazer alterações nas cores de algumas flores, mas garantimos que os tons do buquê exibido no site serão mantidos.
Lembre-se de que a foto é apenas para fins de demonstração: não podemos garantir que as cores do seu bouquet sejam exatamente iguais às da foto. Por exemplo, um buquê rosa pode ser mais claro ou mais claro, mas sempre será rosa.
Se não tivermos escolha a não ser fazer uma mudança de cor mais radical, entraremos em contato primeiro para informá-lo e solicitar sua aprovação. Se não conseguirmos contatá-lo, procederemos com a substituição da cor para evitar atrasos na entrega.
Requerimentos especiais
Tentamos atender às solicitações especiais de nossos clientes em todos os casos, mas nem sempre é possível. Observe que nossa incapacidade de atender a uma solicitação especial não dá a você o direito a um reembolso.
PAÍSES PARA OS QUAIS VOCÊ PODE ENVIAR FLORAQUEEN
Usando um despachante de pacote, você pode enviar Floraqueen internacionalmente para qualquer país ou região do mundo, incluindo Austrália, Áustria, Bélgica, Canadá, República Tcheca, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Hong Kong, Índia, Indonésia, Itália, Japão , Coreia do Sul, Kuwait, Malásia, Holanda, Noruega, Rússia, Arábia Saudita, Cingapura, África do Sul, Espanha, Suécia, Suíça, Taiwan, Tailândia, Emirados Árabes Unidos, Reino Unido (Grã-Bretanha / Inglaterra / Reino Unido), África, Ásia, Caribe, América Central, América do Sul, Oriente Médio e Europa. Deve-se observar que existem serviços de personal shopper que podem ajudá-lo a comprar em qualquer loja, incluindo Floraqueen, mesmo que bloqueiem ou não sejam enviados para agentes de carga.