Ghostbusters: Mais Além- Dos diretores Jason Reitman e Ivan Reitman, vem o próximo capítulo do universo original dos Ghostbusters. Em Ghostbusters: Afterlife, quando uma mãe solteira e seus dois filhos chegam a uma cidade pequena, eles começam a descobrir suas conexões com os Ghostbusters originais e o legado secreto que o avô, um Ghostbuster original, deixou para trás. O filme foi escrito por Gil Kenan e Jason Reitman.
ANSIEDADE: COMO ENFRENTAR O MAL DO SÉCULO- Vivemos em uma sociedade de excessos. Somos bombardeados por informações que, na maior parte das vezes, não conseguimos absorver. Somos cobrados, pressionados, nos tornamos reféns da nossa mente. Essa situação alterou algo que deveria ser inviolável ? o ritmo de construção de pensamentos ?, gerando consequências seriíssimas para a saúde emocional, o prazer de viver, a inteligência, a criatividade. Pensar é bom, pensar com consciência crítica é melhor ainda, mas pensar excessivamente é uma bomba contra a qualidade de vida e um intelecto criativo e produtivo. Em Ansiedade: como enfrentar o mal do século, o conceituado psiquiatra e psicoterapeuta Augusto Cury apresenta a Síndrome do Pensamento Acelerado (SPA), uma das doenças mais penetrantes da atualidade. Ainda pouco conhecida por psicólogos e psicopedagogos, não raro a SPA é confundida com hiperatividade ou transtorno do déficit de atenção. Neste livro, você conhecerá os sintomas e as consequências desse mal bem, como as técnicas para enfrentá-lo e recuperar sua tranquilidade, emocional e mental.
King Richard: Criando Campeãs- Baseado em uma história real que vai inspirar o mundo, “ King Richard - Criando Campeãs” acompanha a jornada de Richard Williams, um pai incansável que foi fundamental na criação de duas das atletas mais talentosas de todos os tempos e que mudaram o tênis para sempre. Guiado por uma visão clara do futuro das filhas e utilizando métodos não convencionais, Richard tinha um plano para levar Venus e Serena Williams das ruas de Compton, Califórnia, para os holofotes mundiais como ícones lendários. “King Richard” é um filme emocionante que mostra o poder de uma família unida, perseverança e crença inabalável como meios para se fazer o impossível e impactar o mundo.
Códigos de desconto | 2 |
Melhor cupom Google Play | |
Códigos aprovados | 0 |
Códigos usados | 456 |
Charles Duhigg, repórter investigativo do New York Times, mostra que a chave para o sucesso é entender como os hábitos funcionam - e como podemos transformá-los.
Durante os últimos dois anos, uma jovem transformou quase todos os aspectos de sua vida. Parou de fumar, correu uma maratona e foi promovida. Em um laboratório, neurologistas descobriram que os padrões dentro do cérebro dela mudaram de maneira fundamental.
Publicitários da Procter & Gamble observaram vídeos de pessoas fazendo a cama. Tentavam desesperadamente descobrir como vender um novo produto chamado Febreze, que estava prestes a se tornar um dos maiores fracassos na história da empresa. De repente, um deles detecta um padrão quase imperceptível - e, com uma sutil mudança na campanha publicitária, Febreze começa a vender um bilhão de dólares por anos.
Um diretor executivo pouco conhecido assume uma das maiores empresas norte-americanas. Seu primeiro passo é atacar um único padrão entre os funcionários - a maneira como lidam com a segurança no ambiente de trabalho -, e logo a empresa começa a ter o melhor desempenho no índice Dow Jones.
O que todas essas pessoas tem em comum? Conseguiram ter sucesso focando em padrões que moldam cada aspecto de nossas vidas. Tiveram êxito transformando hábitos. Com perspicácia e habilidade, Charles Duhigg apresenta um novo entendimento da natureza humana e seu potencial para a transformação.
O diário de Anne Frank expande oferece uma visão completa e precisa da terrível odisseia vivida durante a Segunda Guerra Mundial pela família Frank.
Um testemunho único sobre o horror e a barbárie nazista, e sobre os sentimentos e experiências que uma garota judia viveu com sua família para fugir do Holocausto
Após a invasão da Holanda, os Franks, mercadores judeus alemães que emigraram para Amsterdã em 1933, se esconderam da Gestapo em um sótão anexo ao prédio onde o pai de Anne tinha seus escritórios. Eram oito pessoas e elas permaneceram detidas de junho de 1942 a agosto de 1944, quando foram presas e enviadas para campos de concentração. Naquele lugar e nas condições mais precárias, Anne, então uma garota de treze anos, escreveu seu chocante Diário: um testemunho único desse tipo sobre o horror e a barbárie nazistas e sobre os próprios sentimentos e experiências de Anne e seus companheiros. Anne morreu no campo de Bergen-Belsen em março de 1945. Seu diário nunca morrerá.
"De todas as multidões que, ao longo da história, têm falado pela dignidade humana em tempos de grande sofrimento e perda, nenhuma voz é mais convincente do que a de Anne Frank."
John F. Kennedy
Annelies Marie Frank (12 de junho de 1929 – fevereiro de 1945) foi uma adolescente alemã de origem judaica, vítima do Holocausto. Ela se tornou uma das figuras mais discutidas do século XX após a publicação do Diário de Anne Frank (1947), que tem sido a base para várias peças de teatro e filmes ao longo dos anos. Nascida na cidade de Frankfurt am Main, na República de Weimar, viveu grande parte de sua vida em Amsterdã, capital dos Países Baixos, onde perdeu sua cidadania alemã. Sua fama póstuma deu-se graças aos documentos em que relata suas experiências enquanto vivia escondida num quarto oculto, ao longo da ocupação alemã nos Países Baixos, durante a Segunda Guerra Mundial.