A história do NH é uma história de crescimento em estabelecimentos, qualidade e prestígio ao longo de seus mais de 35 anos de vida, até se tornar referência em hotéis urbanos na Europa e América Latina com cerca de 400 hotéis em 30 países. e presença nas principais capitais como Amsterdã, Barcelona, Berlim, Bogotá, Bruxelas, Buenos Aires, Düsseldorf, Frankfurt, Londres, Madri, Cidade do México, Milão, Munique, Nova York, Roma ou Viena.
O NH possui um amplo leque de ofertas e ideias que são publicadas regularmente e que indicam todas as promoções e estadias que tenham algum tipo de redução ou preço diferente dos estabelecidos, também pode utilizar os seus cupões e cupões de desconto promocional para aumentar ainda mais o desconto que já oferecem. Por outro lado, o NH oferece recomendações de hospedagem e instruções para você encontrar os hotéis e shopping centers da moda nas principais cidades e outras alternativas como resorts ou atividades para aproveitar a vida noturna. Os hotéis NH oferecem uma infinidade de ofertas para seus clientes mais fiéis, tais como: descontos, noites grátis, melhores quartos, conexão gratuita à Internet sem fio e check-in onde não terão que enfrentar longas filas ou tempos de espera são apenas alguns dos vantagens para os clientes mais frequentes do grupo hoteleiro. O programa tem três categorias diferentes de acordo com a duração das estadias dos clientes. A inscrição neste programa é muito simples e totalmente gratuita, com ela você pode resgatar os pontos que acumulou para ganhar noites de hospedagem como serviços de restaurante durante a sua estadia.
Se você quer viajar e se sentir em casa, não hesite, o NH Hoteles é uma das maiores redes hoteleiras do mundo: estabelecimentos em várias cidades da América, Europa e África com especial interesse em viagens de negócios. Descubra experiências inesquecíveis em 379 hotéis em 29 países Seleção secreta para viajantes curiosos, escolha inteligente, dias pop-up e muitas outras ofertas que você pode transformar em verdadeiras pechinchas usando vouchers promocionais e cupons de desconto. Siga nosso site todos os dias para as melhores oportunidades de descontos com nossos cupons. São as melhores ofertas para você, sua família e sua casa. Aproveite agora, estamos ansiosos para lhe oferecer o que há de melhor em lazer, serviços e produtos.
Códigos de desconto | 36 |
Melhor cupom NH Hoteles | 418 20 EUR |
Códigos aprovados | 3 |
Códigos usados | 621 |
Desconto | Descrição | Data de validade |
---|---|---|
15% | Cupom de desconto NH Hoteles oferece 15% de desconto no site usando o cupom TDEAL | 2024-12-31 |
20% | Cupom promocional NH Hoteles oferece 20% de desconto em viagens usando o cupom FERRYCRUISE | 2024-12-31 |
30% | Ofertas NH Hoteles de hotéis de primavera 2024 com até 30% de desconto + 5
| 2024-12-13 |
25% | NH Hoteles com ofertas de até 25% de desconto!
| 2024-12-31 |
10% | Oferta NH Hoteles oferece Smart Choice Hotel com 10% de desconto adicional apenas em nosso
| 2024-12-08 |
5% | Faça suas Reservas com 5% de desconto + Diárias Grátis na NH Hoteles
| 2024-12-09 |
107 10 EUR | Oferta NH Hoteles oferece Amsterdã A PARTIR DE 107 10 EUR
| 2024-12-17 |
O NH Hotel Group combinou crescimento orgânico com crescimento por meio de aquisições cuidadosamente escolhidas desde o início de sua internacionalização. O NH Hotel Group é atualmente uma das 25 cadeias de hotéis mais importantes do mundo e opera em centenas de hotéis na Europa, América e África. Em todos os seus hotéis, a marca NH se destaca por sua grande dedicação à qualidade padronizada, aplicando-a em seus serviços e benefícios.
Por outro lado, o conselho de administração escolheu Beatriz Puente, como diretora geral executiva de administração e finanças (CFO), Ramón Aragonés, como diretor geral executivo de negócios e operações, e Rufino Pérez, eleito diretor geral executivo de mídia. A história do NH Hotel Group remonta a 1978, quando o primeiro estabelecimento do Grupo abriu suas portas: o hotel Ciudad de Pamplona. Quatro anos depois, em 1982, o hotel sai da região de Navarra e, com a incorporação do NH Calderón de Barcelona, dá os primeiros passos de sua expansão em todo o território nacional, que se fortaleceu ao longo dos anos. anos 80. Apenas uma década após o seu nascimento, a empresa abriu hotéis em Madrid, Barcelona e Saragoça, sendo uma das primeiras cadeias do sector em Espanha. É então, em 1988, que a Corporación Financiera Reunida, SA (COFIR) passa a fazer parte da Companhia como acionista de referência.
No final de 1995, o NH já era uma das principais cadeias hoteleiras urbanas espanholas com 54 estabelecimentos distribuídos por todo o país. Este ano, NH Hoteles começa a desenvolver seu compromisso com a cultura com o atual 'Prêmio Mario Vargas Llosa NH de Histórias', que visa apoiar escritores e incentivar a leitura e a criação literária. Coincidindo com a saída dos acionistas do Grupo De Benedetti, a COFIR mudou profundamente a sua estratégia e passou a concentrar as atividades relacionadas com as suas principais subsidiárias na sua empresa, entre as quais se destaca a NH Hoteles SA. Um ano depois, o processo de mudança estratégica da empresa terminou com a fusão da antiga COFIR com a NH Hoteles. A nova empresa está listada em Bolsa de Valores, ocupando o cargo de COFIR e mantendo a denominação de NH Hoteles. Esta é a universidade corporativa, ou NH University, criada para fornecer treinamento extensivo e contínuo a todos os funcionários.
1998 é o ano em que se inicia a expansão na América Latina e em 1999 o desembarque na Europa com a aquisição de uma participação na rede italiana Jolly Hotels (19,1%). Além disso, nesse mesmo ano foi firmada uma aliança estratégica no MERCOSUL para fazer investimentos na América Latina por meio da criação do fundo Equity International Properties. Ainda em 1999, a NH Hoteles adquiriu 91,5% da Sotogrande, dedicada ao desenvolvimento de áreas residenciais voltadas para a qualidade de vida e atendimento à família. Em 2002, a NH deu continuidade à sua estratégia de crescimento internacional por meio de novas aquisições e foi realizada com a rede alemã Astron Hotels, que possui 46 estabelecimentos na Alemanha, 6 na Áustria e 1 na Suíça.
Em 2004 e 2005, com 240 hotéis e 35.000 quartos em 18 países da Europa, América Latina e África, a NH Hoteles entrou na Itália, Romênia, Reino Unido e França pela primeira vez. Nestes últimos países, o primeiro hotel do Grupo foi inaugurado em Londres e Lyon, respectivamente. Com o Prêmio Príncipe Felipe de Excelência em Turismo e o reconhecimento da Melhor Empresa para Trabalhar na Espanha, Holanda e Alemanha (CFR), a NH Hoteles chega a 2007 para operar 341 hotéis em 21 países em três continentes, 49 projetos em desenvolvimento e 19.000 funcionários de 115 nacionalidades diferentes. Em 2009, o NH e a rede espanhola Hesperia assinaram um acordo para a integração de seus respectivos negócios de gestão hoteleira. Por meio dessa operação, a NH Hoteles administra os 51 hotéis pertencentes ou operados pela Hesperia. Além disso, nesse mesmo ano, o NH criou uma plataforma de cooperação na área de compras.
O compromisso com o meio ambiente passa a ser um pilar sobre o qual girarão todas as iniciativas que a Empresa realizará nestes anos. Em 2010, a NH Hoteles lançou um produto de ponta, o Ecomeeting, para o segmento MICE. Também neste ano, a Companhia lançou o NH Sustainability Club, um laboratório criativo de inovação ambiental na área de desenvolvimento de produtos e serviços. Por outro lado, a Companhia dará um passo à frente na gestão de seus clientes, centralizando as reservas dos principais mercados onde atua. Em 2011, o NH Hoteles classificou-se entre as 25 cadeias de hotéis do mundo e era uma das mais importantes da Europa, com cerca de 400 hotéis e 60.000 quartos.
Em 2012, o NH Hoteles está equipado com um novo modelo de Governança Corporativa ao nomear um novo Presidente Não Executivo do mais alto órgão de governança e um novo CEO, desenvolvendo funções e responsabilidades. Esta nova equipa será aquela que enfrentará a mudança mais profunda que a Empresa viveu e que começará a concretizar-se em 2013. NOVO NH Depois de melhorar a liquidez e solvabilidade da Empresa através do aumento de capital subscrito pelo accionista de referência HNA, Avanço no processo de reestruturação de ativos, o Grupo formalizou uma nova estrutura de dívida de acordo com seus planos. Em setembro, o Conselho de Administração aprovou por unanimidade um plano estratégico de cinco anos, que é o resultado da nova visão da Empresa e que visa impulsionar a atividade do Grupo através de uma nova proposta de valor, uma melhoria de experiência, E comunicar e um portfólio de hotéis de qualidade que respondem às expectativas dos consumidores.
Depois de restaurar o equilíbrio financeiro e dotar a Companhia de recursos adicionais para financiar o Plano de Investimentos e Reposicionamento da carteira hoteleira, 2014 representou um importante passo estratégico rumo a um modelo que garantisse um futuro sustentável, lucrativo e pleno. Oportunidades para NH. Por um lado, foram incorporados novos elementos que tornam a experiência NH nova e diferencial. São experiências pioneiras no setor que colocam a Empresa na vanguarda da inovação na indústria hoteleira. Nestes anos, o NH Hoteles continua obtendo sucesso na maioria de suas áreas de atividade.