Plano América do Norte- Características:- Cobertura nos Estados Unidos, Canadá e México; Internet 4G¹ Ilimitada nos Estados Unidos; Internet Ilimitada no Canadá e México com 5GB em velocidade 4G e após velocidade reduzida em 128 kbps; Ligação e SMS (local) Ilimitado; e Ligação para o Brasil Ilimitado para número fixo (Opcional); e Compartilhamento de Internet 3G Ilimitado². ¹ A Cobertura oferecida em nossos planos é de acordo com a disponibilidade da T-mobile na região, sendo que o usuário pode verificar áreas com conexão 4G, 3G, 2G e áreas sem cobertura.
Nos Estados Unidos, a conexão é 4G ilimitado. Para conferir toda a cobertura da T-Mobile, clique aqui. No Canadá e México a conexão é 4G nos primeiros 5GB, após o consumo dessa franquia, a velocidade de conexão será 2G/3G, conforme disponibilidade da região. A velocidade no compartilhamento de dados é de 512 kbps conforme informado pela operadora T-Mobile. A Simpremium é uma empresa americana, que oferece chips para voz, sms e dados, para diferentes períodos em que você estiver fora do Brasil. Não fique desconectado(a)! Garanta já o seu! Como faço para comprar meu chip? Toda compra é feita online através do nosso site. Basta escolher o plano e período da sua viagem.
NOSSOS DIFERENCIAS SÃO … Acompanhe em tempo real as suas vendas e comissões recebidas. Os melhores preços do mercado para seus clientes/seguidores. Recebimento das comissões em reais mensalmente. Assistência a hora que precisar! Seja para tirar dúvidas quanto bater um papo =) Pagamento em Reais- Saiba exatamente quanto irá pagar em reais e ainda parcele em 12x no cartão de crédito. Você terá a melhor taxa de câmbio mercado, até 4% menor que a concorrência. Atendimento 24hs- Assistência a qualquer hora que precisar. Seja para tirar dúvidas quanto bater um papo. Fale conosco pelo WhatsApp, Site, Facebook ou Instagram.
Códigos de desconto | 13 |
Melhor cupom Simpremium | $40 |
Códigos aprovados | 8 |
Códigos usados | 2118 |
Desconto | Descrição | Data de validade |
---|---|---|
20% | Aproveite nosso cupom exclusivo de 20% de desconto para viajar com tranqulidade e conectado use 1001CUPOM | 2024-12-31 |
$35 | Oferta Simpremium oferece Plano Europa + Turquia a partir de US$35
| 2024-11-23 |
$32 | Oferta Simpremium oferece Plano Ásia a parit de US$32
| 2024-12-04 |
$40 | Oferta Simpremium oferece Plano Global a partir de US$40
| 2024-11-21 |
Todos os valores em nosso site são em dólares americanos porem convertidos em reais na finalização do seu pedido.
Usamos a menor taxa do mercado! A conversão usada é: Dólar Comercial + taxa do EBANX + 1,1% de IOF. Enquanto que nossos concorrentes usam a conversão do cartão de crédito que é a do Dólar Comercial + taxa do cartão de crédito + 6,38% de IOF. Ou seja, só na conversão você conosco 5,3% conosco!
Você pode pagar com cartão de crédito, em até 12 x com juros.
Após o pagamento o seu pedido é postado em até 24 horas úteis, sendo o prazo de entrega conforme informado na finalização do seu pedido
Após o pagamento o seu pedido é postado em até 24 horas úteis, sendo o prazo de entrega conforme informado na finalização do seu pedido
Os prazos informados em nosso site são conforme os prazos informados pelas Transportadoras Parceiros porem pode haver atrasos por eventos ocasionais como greve ou outros. Se o seu chip não chegar no prazo informado e a tempo da sua viagem podemos fazer o reembolso do valor total do seu pedido, sendo o envio do chip de volta por nossa conta. Agora, se o chip não chegar a tempo da sua viagem porem no prazo informado em nosso site no ato do seu pedido, você deverá nos enviar de volta o seu chip, sendo o custo do envio de volta por sua conta e não reembolsável. Lembrando que após ativado não temos como reembolsar o pedido.
Pode sim! Caso o seu pedido ainda não tenha sido enviado, você pode cancelar e o valor pago será reembolsado na forma original de pagamento. Caso o seu pedido já tenha sido enviado e o seu chip ainda não foi ativado, você precisará nos enviar de volta o seu chip. Agora, se o seu pedido foi enviado e já foi ativado, infelizmente não temos como fazer o cancelamento do pedido pois a Operadora não aceita cancelamento da ativação, infelizmente. Para mais detalhes, basta nos enviar um e-mail para cancelamento@simpremium.com.br.
Direito de devolução e cancelamento por qualquer razão de acordo com os termos e condições descritos abaixo:
– O chip não deve ter sido utilizado ou ativado;
– A solicitação de cancelamento deve ser solicitada com, pelo menos, 48 horas de antecedência da data de ativação informada no pedido;
– O chip deve ser devolvido totalmente intacto e não ter sido removido do cartão de plástico;
– As taxas de envio não são reembolsadas a menos que o chip tenha sido considerado danificado, não funcional, ou a SIMPREMIUM enviou o pedido incorretamente.
Em caso de perca do chip podemos fazer o re-envio de um novo chip ou podemos reembolsar o valor pago do plano, excluindo taxas e envio. Há uma cobrança de taxa de re-envio referente ao valor físico do chip de: Plano América do Norte (USD 10), Plano Europa (USD 15) e Plano Global (USD 10).
Assim que a SIMPREMIUM receber o chip e confirmar seu estado não aberto / não utilizado, os valores serão restituídos na forma de pagamento original usado na compra, sendo o prazo conforme regras desta forma de pagamento.
Uma vez que o chip for ativado, infelizmente não temos como cancelar e fazer a devolução do valor pago. Qualquer e eventual solicitação deve ser feito antes desse prazo. Após esse prazo não haverá possibilidade de reembolso. O chip ativado não é suscetível a reembolso.
Em caso de troca de datas de ativação, o cliente pode trocar sem nenhum custo adicional para uma data posterior em até 12 meses da data inicial do pedido. Após os 12 meses o cliente está suscetível a custos adicionais como, alteração do preço do plano, variações cambiais e/ou demais outros custos praticados pela empresa.
Em caso de mal funcionamento do chip o cliente deverá entrar em contato com o nosso suporte para que possamos averiguar o problema. Caso seja problema ocasionado pela operadora e não por conta da cobertura no local que o cliente se encontra, que pode variar com base qualidade de sinal e cobertura da região, podemos fazer o reembolso. Lembrando que o reembolso não é válido por conta do baixo sinal/qualidade de velocidade da internet que o cliente está tendo. Ou seja, o reembolso é valido apenas se o problema for na ativação do chip por conta da Operadora que não foi realizada com sucesso.